segunda-feira, 29 de Abril de 2024  06:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-11-2013

Salvador Malheiro reúne com Pólis da Ria. Frente Lagunar de Ovar: Areínho, Cais da Ribeira e Foz do Rio Cáster consignada hoje.


O Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro reuniu ontem com elementos da Sociedade Pólis da Ria de Aveiro, para ...

O Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro reuniu ontem com elementos da Sociedade Pólis da Ria de Aveiro, para procederem a uma análise e avaliação das intervenções previstas no âmbito deste programa.

Assim, para além da empreitada de Reordenamento e Qualificação da Frente Lagunar de Ovar: Praia da Azurreira e Cais do Carregal, que se encontra em curso, a Pólis Litoral da Ria de Aveiro deu conhecimento da consignação da empreitada de Reordenamento e Qualificação da Frente Lagunar de Ovar: Praia do Areínho, Cais da Ribeira e Foz do Rio Cáster, agendada para hoje.

Salvador Malheiro, mostrou-se satisfeito com o arranque de mais uma obra no âmbito do Pólis da Ria, adiantando que “é nosso desiderato potenciar as riquezas naturais do nosso Concelho, como pólos de atracção turística e dinamização da economia local. A Ria de Ovar é uma dessas riquezas naturais, e o início de mais uma obra demonstra que estamos, diariamente, a implementar o nosso Plano de Acção. Sendo certo que continuaremos a diligenciar no sentido de avançarem outras obras estratégicas para o Concelho no âmbito da Pólis, entre as quais, o desassoreamento da Ria, a requalificação da Barrinha de Esmoriz, as intervenções nos núcleos piscatórios marítimos e lagunares, a requalificação das praias”. As obras estão orçadas em cerca de 850 mil euros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®